sexta-feira, 2 de junho de 2017

Torcedores do Ceará em Quixeramobim comemoram 103 anos de existência do clube de futebol

O Ceará Sporting Club completa 103 anos de existência, nesta sexta-feira, 02. Na ocasião, os torcedores do time, em Quixeramobim, irão realizar um encontro para comemorar a data, como já é tradição no município.

O encontro está previsto para ocorrer no “Samuel do Espetinho”, na Via Paisagista, a partir das 19 horas, onde acontecerão as comemorações. Os alvinegros estão preparando faixas, bandeiras, sorteios de brindes, queima de fogos e feijoada de graça para quem tiver com a camisa do clube, além de prepararem a voz, para cantar o hino.

No local, será montado um telão, para que os torcedores acompanhem a partida contra a equipe do Londrina, às 21h30, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo