REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Duas motocicletas são roubadas na zona rural de Pedra Branca

Nesta quinta-feira, 1°, uma ação criminosa foi registrada no município de Pedra Branca, quando um homem teve sua motocicleta roubada.

O fato ocorreu por volta das 13 horas. O proprietário da motocicleta de modelo Honda NXR trafegava na CE-168, sentido Pedra Branca/Boa Viagem, quando foi surpreendido por dois indivíduos, que fugiram levando o seu veículo. A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, que reside no município de Milhã.

Ainda na tarde desta quinta, por volta das 15 horas, a Polícia foi acionada novamente. Mais uma motocicleta foi roubada, desta vez, no sítio São Francisco, também na zona rural do mesmo município.

A motocicleta de modelo Honda NXR, de placas NUR-1797, também foi levada por dois indivíduos armados em uma motocicleta. A vítima reside no Sítio Conceição.

A Polícia está realizando as diligências para localizar os autores dos dois crimes.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo