quarta-feira, 21 de junho de 2017

Tasso Jereissati permanece em posição pró-desembarque do PSDB

Mesmo depois da decisão do PSDB, Tasso Jereissati mantém publicamente uma posição pró-desembarque do governo. Segundo a revista Veja, gente de alta posição do partido avalia que a perspectiva de poder está virando a cabeça do senador tucano.

Após decisão de se manter na base do governo, o PSDB começou a avaliar danos à imagem do partido. O jurista Miguel Reale Júnior, autor do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, já deixou a legenda. (Do Repórter Ceará – Com Veja Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo