REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de junho de 2017

De olho na Copa, Tite completa um ano à frente da Seleção Brasileira

Faz exatamente um ano que a Seleção Brasileira ganhou um novo rumo. Em 20 de janeiro de 2016, Tite foi oficialmente apresentado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como substituto de Dunga, demitido após o fiasco na Copa América Centenário, e não precisou nem desses 12 meses para transformar a desconfiança generalizada em otimismo.

Em 11 jogos à frente do Brasil, Tite acumulou 10 vitórias e apenas uma derrota, obteve a classificação antecipada para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, e alcançou a liderança do ranking da Fifa. Ainda viu Rogério Micale, hoje desempregado, conquistar o inédito título olímpico nos Jogos do Rio de Janeiro. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo