REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Circuito de Quadrilhas Juninas Sesc Ativo chega neste fim de semana em Quixeramobim, Paraipaba e Ibiapina

Difundindo as tradicionais festas juninas pelo Ceará, o Circuito de Quadrilhas Juninas Sesc Ativo chega à cidade de Quixeramobim neste final de semana (23 e 24/6). O público pode conferir a festividade no Memorial Antonio Conselheiro, a partir das 20h30min, com acesso gratuito. Nos mesmos dias, a festividade acontece ainda em Paraipaba e Ibiapina.

O evento marca uma das 13 etapas classificatórias e final, que premia as melhores quadrilhas e os destaques. Nas seletivas do interior são premiadas com dinheiro e troféu as três primeiras quadrilhas e, em Fortaleza, são cinco grupos premiados. A quadrilha campeã de cada seletiva no interior e as duas primeiras de Fortaleza competem na final, que também premia as cinco melhores colocadas. Em todas as etapas os destaques – noivo, noiva, marcador e rainha – são premiados com troféus.

Além das 14 quadrilhas selecionadas, também se apresentam na final, o grupo vencedor do festival organizado pela cidade de Juazeiro do Norte e uma quadrilha convidada pela cidade sede da final, totalizando 16 grupos.

Serviço:
Circuito de Quadrilhas Juninas Sesc Ativo
Etapa Quixeramobim
Local: Local: Memorial Antonio Conselheiro (Rua Monsenhor Salviano Pinto)
Dias: 23 e 24/6
Horário: 20h30min
Informações: (88) 3441.1402 (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo