segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sepultado neste domingo corpo do pai de vereador assassinado durante assalto em Itatira

Foi sepultado neste domingo (25) o corpo do pai do vereador Francisco Marcélio do Vale Alves, do município de Itatira no norte do Ceará. O crime, ocorreu na localidade de São José dos Guerras. De acordo com a polícia, o homem, conhecido como “Zé Bandeira”, teve a casa invadida pelos criminosos na madrugada deste sábado (24).

O corpo do homem foi encontrado por vizinhos por volta das 5 horas da manhã de sábado. Uma ambulância chegou as ser acionada mas quando chegou ao local, o pai do vereador já estava morto. Várias perfurações provocadas por armas de fogo foram encontradas no corpo. A casa estava revirada e com alguns objetos quebrados.

A Polícia ainda não sabe a motivação do assassinato. Ninguém havia sido preso até a tarde deste domingo. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo