segunda-feira, 26 de junho de 2017

Polícia Militar prende dupla com carga roubada avaliada em R$ 140 mil

A Polícia prendeu dois homens e recuperou uma carga avaliada em mais de R$ 140 mil que havia sido roubada na noite de sábado (24) no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. O carregamento foi recuperado pelos policiais em uma estrada entre as cidades de Pacajus e Chorozinho.

Após o roubo do caminhão, policiais militares do Batalhão de Chorozinho realizaram buscas pela região e localizaram o veículo. Um motorista e um ajudante que estavam no caminhão foram presos em flagrante.

Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Horizonte, onde foram autuados pelo roubo. A polícia segue investigando para tentar identificar outros envolvidos no crime e o possível comprador do carregamento de castanhas. (Do G1-Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo