REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sargento da PM aposentado é morto a tiros em Canindé

Um sargento da Polícia Militar aposentado foi morto na noite deste sábado (24) no município de Canindé, distante cerca de 117 quilômetros de Fortaleza. Conforme a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da casa em que o agente estava e atirou.

O policial identificado como Valdimiro Lopes de Lima foi atingido e morreu no local. A polícia informou que o alvo do suspeito era um outro homem que estava próximo da residência. Porém, os disparos atingiram por engano o agente de segurança, que não resistiu e faleceu antes da chegada da ambulância.

Um outro homem que também foi atingido pelos disparos foi levado para um hospital da região, mas não resistiu e morreu. Após o crime, o suspeito fugiu na moto. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram as investigações e buscas pelo criminoso.

Ainda durante a noite, um homem foi detido pela polícia e levado para prestar depoimento na Delegacia Regional de Canindé. A polícia suspeita que ele tenha emprestado a motocicleta para o criminoso. O suspeito foi ouvido, mas liberado logo em seguida. O homicídio segue sendo investigado pela Delegacia de Canindé. Até a publicação desta matéria, a polícia ainda não havia localizado o homem que efetuou os disparos que resultaram na morte do sargento da PM. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo