REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Seleção pública em Morada Nova tem 29 vagas; salários podem chegar a R$ 3 mil

A Prefeitura de Morada Nova, no Ceará, divulgou edital de seleção pública com 29 vagas e salários de até R$ 3 mil. As vagas são para atuar no Banco de Recursos Humanos do município para as funções de veterinário e técnico de enfermagem.

Os interessados devem fazer a inscrição de 6 a 8 junho. A prova simplificada está agendada para o dia 18, e o resultado do concurso, para 28 de junho.

A inscrição deve ser feita na Secretaria Municipal da Saúde, na Avenida Manoel Castro, 723, no Centro de Morada Nova, das 8h às 13h. Na data da inscrição, o candidato deve apresentar currículo atualizado.
A seleção será feita por meio de exame e análise curricular. O resultado será divulgado no site da Prefeitura de Morada Nova.

A seleção tem prazo de validade de seis meses e pode ser prorrogada por mais seis meses, a critério da administração pública de Morada Nova.

Confira o edital clicando AQUI. (Do G1-Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo