REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Secretária de Cultura e Turismo revela que em breve anunciará atrações do 1º Santo Antônio Festeiro

Ocorrerá nesta quarta-feira, 31, a abertura oficial dos festejos do Padroeiro Santo Antônio, em Quixeramobim. Em participação ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, a secretária de Cultura e Turismo do município, Ruanna Fernandes, reforçou o convite para o evento que é o mais tradicional do calendário municipal.

“Aguardamos todos no barracão e dia 03 de junho terá a Missa do Vaqueiro, com concentração em frente a Fábrica do Carneiros, seguindo até a Praça da Prefeitura. Será um momento muito lindo. A tradição tem que continuar, não pode parar, tem que continuar. Estamos na 13ª edição da missa”, disse.

Ruanna ainda lembrou que em breve anunciará as atrações da primeira edição do evento que reunirá apresentações de bandas: “Vem aí o primeiro ‘Santo Antônio Festeiro’, como já foi anunciado, logo, logo estaremos anunciando as bandas. Aguardo todos nos festejos de Santo Antônio”. (Do Repórter Ceará – Foto: Ítalo Câmara)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo