REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Prefeitura de Quixadá divulga atrações principais do 18º Pula Fogueira

A Prefeitura de Quixadá divulgou oficialmente as principais atrações que animarão a 18ª edição do Pula Fogueira que acontecerá entre os dias 14 a 17 de junho, na Praça José de Barros. Este ano, a festa será animada pelas Bandas Forró Real, Solteirões do Forró e Lagosta Bronzeada. Também haverá apresentações de bandas locais e festival de quadrilhas juninas.

A assessoria da Prefeitura informou que durante os próximos dias irá divulgar várias novidades sobre a programação do Pula Fogueira, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo