REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Implantado novo calendário de coleta de lixo na cidade e zona rural; Entenda como funciona

A população de Quixeramobim vem tentando se acostumar com as mudanças implantadas recentemente pela Prefeitura Municipal no sistema de limpeza urbana. A reportagem do blog Quixeramobim Agora buscou informações para ajudar no esclarecimento do assunto.

Uma empresa foi contratada para realizar a limpeza urbana, e desta forma, houveram alterações no calendário de coleta. Em entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, nesta sexta-feira, 02, representantes da empresa contratada, Claudinor Queiroz e João Paulo, informaram quais as novas datas de coleta na cidade e zona rural. A partir de agora, os bairros serão divididos por setores.

O novo sistema passou a ser implantado desde a última segunda-feira, 29, e pelos próximos 30 dias poderá sofrer alterações, já que passa por fase de implantação. A divisão ficou da seguinte forma, na sede urbana:

Setor 01
De 7 às 11 horas
Salviano Carlos
José Aurélio Câmara
Monteiro de Moraes

De 13 às 17 horas
Jaime Lopes
Depósito
Maravilha

Setor 02
De 7 às 11 horas
Vila Eloi
Vila Betânia
Antônio Cisnando
Cohab
1ª parte do Conjunto Esperança

De 13 às 17 horas
2ª parte do Conjunto Esperança
1ª parte do Edmilson Correia de Vasconcelos
1ª parte do Planalto Sabonete

Setor 03
De 05h30 às 9h30
1ª parte do Centro e José Airton Machado (Rodoviária)

De 16h30min às1h30
2ª parte do Centro e José Airton Machado (Rodoviária)

Setor 04
A partir de 7 horas
2ª parte do Edmilson Correia de Vasconcelos (Distrito Industrial)
Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho
Jardim Norte I
2ª parte do Planalto Sabonete

Os setores 1, 2 e 4, terão coletas dias de segunda, quarta e sexta-feira. O setor 03, será de domingo a domingo, no Centro, e de segunda a sábado, no bairro Rodoviária. A população deve ficar atenta a divisão de seu bairro. Se no dia da coleta o caminhão não passar pela manhã, consequentemente sua rua estará na rota da tarde.

Já na zona rural serão três rotas, que serão realizadas dias de terça e quinta-feira, de 8 às 11 horas. Acompanhe:

Setor 01 (zona rural)
Distrito de Damião Carneiro (Vila de Algodões)
Canafístula
Jurema

Setor 02
São Miguel
Cupim
Sítio São Joaquim

Setor 03
Pedreiras
Uruquê
Hospital Regional do Sertão Central (HRSC)

A população pode entrar em contato nos seguintes telefones: (088) 9.9705.9384 (whatsapp), 9.9322.6058 e 9.9785.9611 (whatsapp), ou se preferir, se dirigir ao escritório da empresa na Rua José Campos Torquato, nº 198, no Centro, para sugerir adequações, realizar reivindicações ou algo do tipo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo