REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Delegado é vítima de arrastão em estrada carroçável em Quixeramobim

Um grupo criminoso praticou arrastão em uma estrada carroçável no município de Quixeramobim, na noite deste sábado, 24. De acordo com a polícia do município, o delegado André Firmino, da Delegacia de Quixeramobim, foi uma das vítimas da ação criminosa. A estrada liga o distrito de São Miguel à Santa Isabel, onde acontecia uma festa junina.

O inspetor Carlos Vieira informou que a ação aconteceu por volta das 22h, quando o grupo realizou as abordagens a veículos que passavam pelo local. Ainda segundo o inspetor, a polícia de Quixeramobim está em diligência com apoio da polícia regional de Quixadá, em busca dos criminosos.

Na ação, o grupo teria roubado a arma do delegado André Firmino, e abandonado e incendiado um veículo modelo Hilux. A polícia ainda não confirmou as informações.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) está apurando o caso. (Do O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo