quarta-feira, 28 de junho de 2017

PDT adia Encontro Regional do Sertão Central

O Encontro Regional do Sertão Central do PDT, que seria realizado no próximo sábado, 1º, em Banabuiú, foi adiado mais uma vez, a pedido do secretário estadual da Fazenda, Mauro Filho, pois seu pai, Mauro Benevides, será homenageado em Sobral e o ex-governador Cid Gomes se fará presente.

“A alternativa seria fazer no final da tarde, mas seria um horário que impossibilitaria a ida de muitos companheiros de outros municípios. Deveremos fazer em agosto”, lembrou a assessoria de comunicação do deputado federal e presidente estadual da sigla, André Figueiredo. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo