REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Polícia prende dupla suspeita de espancar e estuprar mulher em via pública

Polícia prendeu nesta quarta-feira (28) dois homens suspeitos de espancar e estuprar mulher em uma via pública na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi violentada no sábado (24), no Bairro Timbó, e segue internada em um hospital da capital.

As prisões foram realizadas por policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) do 14º Batalhão de Polícia Militar no Bairro Jereissati I. Um terceiro homem que estava com a dupla também foi conduzido para a delegacia, porém a vítima descartou sua participação no crime.

A vítima ainda está internada em um hospital em Fortaleza. Ela prestou esclarecimentos para o delegado Jaelan Alves, do 21º Distrito Policial, e reconheceu os agressores por meio de fotografias.

Os homens foram conduzidos para delegacia responsável pelo caso, onde foram autuados por estupro agravado com lesão corporal. A Polícia Civil segue investigando o caso para descobrir se existem outras pessoas envolvidas e a motivação do crime. (Do G1-Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo