REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de junho de 2017

MC Livinho é levado a delegacia após confusão em Jericoacoara

O cantor MC Livinho foi conduzido à delegacia de Jijoca de Jericoacoara, no litoral do Ceará, após briga com um empresário que aluga quadriciclos na tarde desta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, as pessoas envolvidas na briga chegaram a um acordo mútuo e não registraram boletim de ocorrência.

De acordo com o escrivão da Polícia Civil Leonardo Rodrigues, o empresário declarou que MC Livinho alugou um quadriciclo e dirigiu em alta velocidade na faixa de areia, o que é irregular.

"O empresário reclamou, chamou atenção dele e, a partir daí, começou a confusão. O dono da empresa agrediu Livinho e a namorada dele, e ele agrediu de volta, foi uma agressão mútua", explica o policial civil.

Eles prestaram depoimento na tarde desta quarta e foram liberados em seguida. Como não foi registrada denúncia, a Polícia Civil não abriu processo para investigar os supostos crimes de agressão. A namorada do cantor também foi agredida, segundo relato à polícia.

Ainda conforme a Polícia Civil, as pessoas envolvidas na briga sofreram apenas ferimentos leves. Procurado pelo G1, o assessor do cantor informou que ele iria se pronunciar apenas por meio de um vídeo. No vídeo, o cantor aparece na piscina do hotel onde está hospedado em Jericoacoara.

"A gente só foi ali na delegacia porque sumiu [sic] nossas corrente de ouro, os caras falou que a gente tava até preso. Está tudo, tudo tranquilo, aqui tá sol, só nossas correntes que sumiu", diz uma pessoa no vídeo. "É nós", responde Livinho.

A Polícia Civil de Jericoacoara diz que o suposto sumiço de correntes de ouro não foi relatado aos policiais durante o depoimento e que desconhece o caso citado pelo cantor no vídeo. (Do G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo