REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Mais um arrastão é registrado na divisa Quixeramobim-Senador Pompeu

Na noite dessa quinta-feira, 29, as polícias Militar de Quixeramobim e Senador Pompeu, foram informadas de mais um arrastão ocorrido entre as localidades de Lages e Lima dos Pedros, localizadas na divisa dos dois municípios.

Segundo informações apuradas pela reportagem, por volta das 19 horas, um agricultor seguia naquele trecho, em seu veículo gol, de cor vermelha, quando foi abordado por três assaltantes que transitavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta. Armados, os criminosos anunciaram o assalto e levaram o veículo da vítima.

Pouco tempo depois, os indivíduos abordaram outro agricultor, já nas proximidades da localidade de Lima dos Pedros, e dele roubaram a quantia de R$ 300,00. Ainda segundo relatos de moradores à reportagem, o trio abordou outros motociclistas pelo caminho e além de roubarem pertences, ainda retiraram as chaves dos veículos e jogaram no matagal.

“A ocorrência foi limite do município de Quixeramobim com Senador Pompeu, mas dentro da área de Senador Pompeu. Uma viatura da cidade foi deslocada para o local a fim de diligenciar com a Polícia do outro município. Após isso, a viatura voltou para a cidade. O caso ficou com a Polícia de Senador Pompeu, por ser dentro da área do município”, esclareceu o comandante a Polícia Militar, 2º Tenente Luis Carlos Paulino.

Ainda segundo o policial, houve demora na comunicação do fato à Polícia local: “É uma situação que tem acontecido com relativa frequência. As vitimas também têm uma certa resistência em repassar as informações, mas entendemos que seja por medo. Demorou muito para que a ocorrência fosse passada para as unidades policiais dos dois municípios”.

Detalhe - Os casos de arrastões tem se intensificado na zona rural de Quixeramobim. O primeiro, dos últimos dias, foi registrado na estrada que dá acesso a comunidade de Santa Isabel, onde era realizada uma festa junina. O segundo ocorreu na estrada carroçal localizada entre as fazendas Mulungu e Chapeú, no Distrito de Damião Carneiro. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo