REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 20 de junho de 2017

Lideranças políticas e comerciantes desconhecem intenção de desativação total do BB de Madalena

Entre janeiro e maio deste ano, o Ceará teve 16 agências bancárias explodidas em ações criminosas. Devido a ação, há a possibilidade de algumas delas não voltarem a funcionar. Ontem, 19, o site G1 informou que o Banco do Brasil (BB) já teria definido o encerramento de agências em cinco municípios cearenses em consequência dos ataques.

Segundo o diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará, Bosco Mota, o temor pelo fechamento das agências é embasado na informação divulgada pelo Banco do Brasil, de que, os bancos de Madalena, Pedra Branca, Jaguaribara, Pindoretama e Itapiúna, serão fechados. Entretanto, a reportagem do RC entrou em contato com algumas lideranças políticas e comerciantes de Madalena.

A informação da desativação total da agência madalenense realmente teria sido divulgada, mas não nessa segunda-feira. Vale lembrar que, após isso, algumas reuniões já foram mantidas com a superintendência do Banco, até mesmo em Brasília, e a afirmação é de que situação seria revista, ou seja, Madalena não tem como certa a desativação total da agência que está fechada devido mais um ataque criminoso que foi alvo.

No último dia 14, a gestão municipal junto a comerciantes e vereadores, participou de uma reunião com representantes do Banco do Brasil. O objetivo da reunião foi encontrar meios de reduzir a evasão dos munícipes para outras cidades no que se refere ao comércio em geral. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo