REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 20 de junho de 2017

Senador Pompeu: Neta executa avô de 81 anos para ficar com aposentadoria, aponta investigação da Polícia

A jovem Maria Verônica da Silva Campos, de 25 anos, suspeita de assassinar o avô a facadas, foi indiciada pela Delegacia Regional de Senador Pompeu, pelo crime. O crime ocorreu no último dia 06 de junho.

De acordo com as investigações, Maria teria executado o idoso, identificado como Moacir Guedes da Silva, de 81 anos, a fim de ficar com a aposentadoria dele. Segundo o delegado William Lopes, titular da Delegacia Regional, a aposentadoria foi o motivo maior para a realização do crime.

Após realizar diligências, a Polícia também constatou que a suspeita tentou se desfazer da carteira do idoso para eliminar indícios do crime. Além da carteira, também foram apreendidos uma faca e um travesseiro sujos de sangue.

A Polícia aguarda os resultados dos exames feitos pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) nos objetos apreendidos, mas a suspeita é que o travesseiro tivesse ido usado para asfixiar Moacir. Ainda segundo o delegado, além da aposentadoria, Maria também estaria interessada em herdar o benefício da avó, que morava na mesma casa, mas havia saído, no dia do latrocínio. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo