terça-feira, 20 de junho de 2017

Jornada Integração chega ao município de Canindé e oferece serviços gratuitos

A experiência de debater a realidade econômica e social de mais de 80 cidades cearenses foi tão positiva em 2016, que a Federação das Câmaras e Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE) realiza, este ano, mais uma edição da Jornada Integração, em parceria com a Faculdade CDL, Sebrae, o Governo do Estado, Banco do Nordeste (BNB). De 20 a 24 de junho, os associados das CDL’s da Base de Canindé vão se reunir na sede Federação daquele município, no Colégio Menino Jesus.

De acordo com o presidente da Federação, Freitas Cordeiro, a Jornada Integração 2017 vai surpreender a todos positivamente: “Nós não iríamos sair com o mesmo modelo e, por isso, pensamos em um formato novo, concentrando as ações do projeto nas cidades bases de cada uma das noves regionais. Desta vez, as CDLs é que vão se deslocar à base para participar de uma programação muito rica, com muitos personagens e uma surpresa para a população no sábado”, explica.

Serviço:
Jornada da Integração – Base Sertão Central, Canindé
Dias 20 a 22 de junho (das 18h às 21h) e dia 23 (das 18h30 às 21h30) – Colégio Menino Jesus
(Rua. Raimundo da Costa Ribeiro, 2194 – Centro)
Dia 24, 9h às 12h – Praça Tomaz Barbosa
Tel.: (85) 3343-0103/3343-1119 (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo