REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Diante de resposta à recomendação do MP, prefeito aposta na realização do 1º Santo Antônio Festeiro

Na última semana, o Ministério Público do Estado do Ceará, através da Promotoria de Quixeramobim, emitiu uma recomendação judicial orientando o cancelamento do 1° Santo Antônio Festeiro.

O pedido do MP foi fundamentado devido ao decreto de emergência financeira administrativa relatada pela Prefeitura no início da gestão, pelo prazo de 90 dias, que já expirou.

Em conversa com a reportagem no último sábado, 03, o prefeito afirmou que a defesa já havia sido concluída e seria encaminhada ao MP. O prazo para o envio de um posicionamento da gestão ao Ministério se encerra nesta segunda-feira, 05.

“Nós já fizemos a defesa, as explicações que foram solicitadas pelo Ministério Público, estão sendo entregues e eu tenho certeza que vai ser positivo, porque nós acreditamos que o 1º Santo Antônio Festeiro, que acontecerá 10, 11 e 12 de junho, movimentará a economia do nosso município”, justificou.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado e trará as seguintes atrações:
No sábado, 10: Caio Brito, Léo Gordim, Iohannes e Elias Mearim
Domingo, 11: Forró do Bunitim, Toca do Vale e Vicente Nery
Segunda-feira, 12: Well Vieira, Forró Forrado, Solteirões do Forró e Matheus Fernandes

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo