O pedido do MP foi fundamentado devido ao decreto de emergência financeira administrativa relatada pela Prefeitura no início da gestão, pelo prazo de 90 dias, que já expirou.
Em conversa com a reportagem no último sábado, 03, o prefeito afirmou que a defesa já havia sido concluída e seria encaminhada ao MP. O prazo para o envio de um posicionamento da gestão ao Ministério se encerra nesta segunda-feira, 05.
“Nós já fizemos a defesa, as explicações que foram solicitadas pelo Ministério Público, estão sendo entregues e eu tenho certeza que vai ser positivo, porque nós acreditamos que o 1º Santo Antônio Festeiro, que acontecerá 10, 11 e 12 de junho, movimentará a economia do nosso município”, justificou.
O evento conta com o apoio do Governo do Estado e trará as seguintes atrações:
No sábado, 10: Caio Brito, Léo Gordim, Iohannes e Elias Mearim
No sábado, 10: Caio Brito, Léo Gordim, Iohannes e Elias Mearim
Domingo, 11: Forró do Bunitim, Toca do Vale e Vicente Nery
Segunda-feira, 12: Well Vieira, Forró Forrado, Solteirões do Forró e Matheus Fernandes
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo