Na manhã deste último domingo, 04, foi realizado na cidade de Milhã, o 1° Primeiro Torneio Regional de Futsal Feminino. Ao todo, participaram do evento, nove equipes de várias cidades do Sertão Central, dentre elas, Quixeramobim que participou da competição com o apoio da Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (SEJUVI).
A equipe quixeramobinense, que é comandada por Gilberto Pereira de Almeida e Rocicler Silva, teve como adversários na primeira fase do torneio, Jaguaretama e Milhã. Em ambos os jogos, Quixeramobim mostrou um futsal bem jogado, inteligente, além de uma marcação consistente, o que levou o time a duas vitórias incontestáveis e a semifinal contra a equipe de Iguatu, onde manteve o ritmo e a forma de jogar e por um placar de 4 x 2, se classificou para a final da competição.
Já era noite quando as atletas quixeramobinenses entraram em quadra para enfrentar seu adversário na final, a equipe de Solonópole. O jogo que já era difícil, ficou ainda pior quando a torcida que estava no ginásio estava a favor do time solonopolense.
Quixeramobim saiu na frente no placar com um gol da atleta Geyva Sousa e depois de um lance de bola parada, Solonópole empatou. Após gol contra, as quixeramobinenses voltaram a frente. Porém, o empate aconteceu mais uma vez. Próximo ao final do jogo, em uma bola parada, Katiana Almeida deu a vitória e o título a Quixeramobim.
Ficha Técnica
Comissão Técnica: Gilberto Pereira, Rocicler Silva, Elizângela Silva
Atletas: Anielly Moreira; Carolaine Couto; Claudenice Ramalho; Geyva Sousa; Ismenia Lemos; Karine Moreira; Karla do Carmo; Katiana Almeida; Layanne Sousa; Liduína Sousa; Mônica Damasceno; Roberta Pascoal; Talita Moreira.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo