Foto: Revista Central |
Ainda de acordo com informações, ao perceber que seria assassinado, o empresário chegou a correr, mas foi alvejado e caiu sem vida. O autor dos disparos fugiu na garupa de uma motocicleta.
A vítima era muito conhecida em Quixadá. O mesmo era proprietário de uma distribuidora de artigos de limpeza e de alimentos. Em abril de 2014, foi indiciado pela Polícia Civil, juntamente com outros três homens, acusados de atear fogo em duas emissoras de rádio.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo