sexta-feira, 19 de maio de 2017

UNICATÓLICA realizará atividades de pesquisa e extensão sobre o envelhecimento

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá, através de sua Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa,promoverá duas atividades com o Prof. Dr. Sebastião Gobbi, profissional com vasta experiência em atividades de Pesquisa e Extensão, além de orientação em Programa de Pós-graduação CAPES 6.

A primeira atividade será uma palestra na área da expertise do Prof. Gobbi, com a temática “Envelhecimento, Estilo de vida e Saúde”, no dia 22 de maio, às 19h30, no Auditório Dom Helder Câmara. Na oportunidade, serão abordadas questões que envolvem diversos fatores deste processo que promove grandes alterações biopsicossociais. Essa atividade estará aberta a todos os docentes e discentes da UNICATÓLICA, oferecendo certificação a todos os participantes.

A segunda atividadeserá uma reunião aberta a todos os docentes e discentes que pertençam a grupos de pesquisa que tenham o interesse em dialogar sobre pesquisa e programas de extensão que envolvam o processo de envelhecimento. A ideia é aproveitar as possíveis contribuições do Prof. Gobbi para que seja possível avançar na implementação de uma linha de pesquisa sobre o envelhecimentona Instituição. A Reunião de Pesquisa e Extensão acontecerá no dia 23 de maio, às 17h, na sala M10 da UNICATÓLICA.

CLIQUE AQUI e confira maiores informações.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo