quarta-feira, 31 de maio de 2017

A pé e utilizando capacetes, bandidos praticam assaltos contra dois postos de combustíveis em Quixeramobim

Imagem ilustrativa
Nesta terça-feira, 30, por volta das 21 horas, um trio armado assaltou um posto de combustível localizado na rua Teófilo Lessa, as margens da CE-060, em Quixeramobim.

Segundo informações, os três homens chegaram no estabelecimento a pé e utilizando capacetes, anunciaram o assalto e roubaram a quantia de R$ 700,00, um relógio e um celular. Em seguida os indivíduos fugiram por uma rua paralela.

Pouco tempo depois, outro posto, localizado na Avenida Dr. Joaquim Fernandes, foi assaltado com as mesmas características, sendo que apenas dois assaltantes estiveram no local e mais uma vez utilizavam capacetes. Foram roubados R$ 700,00 de uma funcionária.

A Polícia Militar segue realizando diligências e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo