REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Policial federal é assaltada em frente à sede da PF em Fortaleza

Uma escrivã da Polícia Federal sofreu uma tentativa de assalto em frente à sede da Polícia Federal em Fortaleza e teve o veículo roubado na tarde desta terça-feira, 30. Após o crime, um segundo policial, que presenciou o crime, perseguiu os suspeitos e os capturou. Um deles foi baleado durante a fuga.

De acordo com a Polícia Federal, dois homens armados anunciaram assalto à escrivã quando ela chegava ao trabalho, no Bairro de Fátima. Eles tomaram o veículo da servidora e fugiram no carro; ainda em frente à sede da PF, eles colidiram contra uma motocicleta e uma árvore.

Em um segundo momento, eles deixaram o veículo e tentaram fugir correndo em direção à Base Aérea de Fortaleza, próxima ao local do crime. Eles foram perseguidos e um deles foi baleado no braço.

O suspeito foi levado pelos policiais ao Hospital Frotinha de Messejana, onde recebeu atendimento médico e teve alta hospitalar. Ainda conforme os policiais, após o atendimento, o homem baleado foi levado de volta à Polícia Federal, para prestar depoimento.

O suspeito se identificou como sendo menor de 18 anos. Como ele não portava documentos, foi mantido na Polícia Federal até a checagem da identidade e confirmação da idade.

A escrivã relatou aos colegas policiais que sofreu abalos psicológicos, mas não foi ferida durante o assalto. (Do G1-Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo