quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ministro do Supremo autoriza que PF interrogue Temer

O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a Polícia Federal a tomar o depoimento do presidente Michel Temer (PMDB) por escrito e negou redistribuir a relatoria do caso envolvendo o peemedebista.

O ministro também decidiu que, a partir de agora, Temer e seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) passarão a ser investigados separadamente do inquérito do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), atendendo em parte ao pedido de desmembramento feito pela defesa do presidente e do tucano.

“A oitiva deve ocorrer, por escrito, com prazo de 24 (vinte e quatro) horas para as respostas formuladas pela autoridade policial, a contar da entrega, ante a existência de prisão preventiva vinculada ao caderno indiciário”, afirmou Fachin. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo