REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 9 de maio de 2017

Rômulo Coelho comenta possível candidatura de Edmilson Junior, avalia gestão da saúde e afirma ter desejo de governar Quixeramobim

SerTão Conta Mais - De segunda a sexta, de 7h30 às 8h30min.
Publicado por Campo Maior Quixeramobim em Terça, 9 de maio de 2017
O médico e presidente do diretório municipal do PMDB, em Quixeramobim, Rômulo Coelho, foi o entrevistado desta terça-feira, 09, do Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840. O médico revelou durante a entrevista que  ainda deseja ser prefeito de Quixeramobim. Além disso, Rômulo analisou o nome de adversários políticos para 2020, como é o caso de Edmilson Junior.

Inicialmente o entrevistado falou do empenho de seu filho na pasta da saúde municipal: “Conversamos com ele (Rômulo Filho) e ele aceitou o desafio e para nossa alegria, não como pai, mas também como cidadão, estou vendo que o trabalho dentro da saúde com o apoio do prefeito Clébio Pavone está tendo algum resultado dentro desse período, que é o mais crítico da administração que assumiu com vários problemas, com várias situações para serem resolvidas e o Rômulo Filho com sua habilidade e competência, não só como profissional da advocacia, mas como político, como uma pessoa sensível, está conseguindo vencer”.

Andar no gabinete após diversos anos
Uma curiosidade revelada pelo médico foi que passou quase 20 anos sem andar no gabinete do prefeito de Quixeramobim, e ano passado com a posse de Clébio Pavone, Coelho adentrou ao local. Ele foi questionado sobre qual emoção sentiu e afirmou que essa foi uma decisão pessoal.

“Você me pegou de surpresa, porque realmente foi uma emoção forte poder andar em todos os locais do município e a gente, por questões políticas, não andava no gabinete”, disse.

Adversários políticos
Coelho ainda foi indagado se acredita no retorno do ex-prefeito Cirilo Pimenta - seu principal adversário político - à disputa eleitoral.

“Já se dizia que a única pessoa que morre várias vezes e ressuscita é o político. Então nós que somos político, há 21 anos eu dizia que nunca mais iria participar em campanha, não cumpri porque realmente o sangue político corre nas veias e todos nós e os jovens, devem participar da política [...] Eu não acho que as pessoas não tem mais espaço, podem ter sim e a população é que vai fazer esse julgamento”.

Quanto ao nome do ex-prefeito Edmilson Junior ser cogitado pela oposição para 2020, Coelho respondeu: “Edmilson como empresário e como político, foi prefeito por oito anos em Quixeramobim, e (poderá ser) um candidato muito forte”.

Ainda pensa em se candidatar
Se ainda tem intenção de concorrer a Prefeitura de Quixeramobim, o entrevistado revelou: “É um grande desejo nosso. Quem não deseja ser prefeito da sua terra. Nós fizemos várias campanhas, graças a Deus, o povo reconheceu porque nós fomos sempre muito bem votados”.

Apesar desse desejo , Coelho lembrou da atual gestão: “Nós temos uma administração que está começando, e o Clébio, se Deus quiser, fará uma grande administração junto com todo o secretariado. Por isso, é um candidato natural a reeleição e contará com o nosso apoio”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo