REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 9 de maio de 2017

Homem perde quantia de R$ 14 mil reais; Família faz apelo para quem encontrar o dinheiro

Na manhã desta terça-feira, 09, o comerciante Adiel Neto veio a perder quantia que seria depositada em banco, no valor de R$ 14.000,00.

Segundo o pai de Adiel, o dinheiro estava ‘amarrado’ e envolto em maço de papel. Ao chegar na agência bancária, o comerciante percebeu que o dinheiro não se encontrava mas lá.

Câmeras dos comércios da rua Abílio Silva, no Centro de Quixeramobim, flagraram o momento em que um homem moreno, alto, de camisa vermelha listrada e que usava relógio, pegou o maço de dinheiro que estava no chão, colocou dentro da blusa e continuou andando, verificando se ninguém havia visto a ação.

A família informa que a Polícia não foi acionada e pede que a quantia seja devolvida. Para entrar em contato com Adiel, basta ligar para o número (88) 9-9404-4850. Uma bonificação será dada a quem ajudar a localizar o homem com a quantia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo