REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Quixeramobim receberá o poeta Dimas Macedo para evento cultural

Neste sábado, 20, Dimas Macedo, poeta e crítico literário, visitará Quixeramobim para participar de um bate-papo cultural. O evento acontecerá na Casa Antônio Conselheiro, a partir das 16h, e contará com a participação do professor Rodrigo Marques (UECE) e mediação do escritor Bruno Paulino.

Dimas Macedo também é jurista brasileiro, integrante da Academia Cearense de Letras, procurador do Estado do Ceará e professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), onde obteve o título de mestre.

Suas produções literárias foram traduzidas para o francês, inglês e espanhol, publicados em Portugal, Espanha, Inglaterra, Argentina e Estados Unidos. É autor também de trabalhos publicados em jornais e revistas do Ceará e do Brasil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo