quarta-feira, 24 de maio de 2017

Populares reclamam de poda exagerada em árvores do Centro

A poda de árvores no Centro da cidade de Quixeramobim tem gerado polêmica, principalmente nas redes sociais. Na verdade, o centro da questão é em relação ao corte das árvores. Nas imagens é possível acompanhar que o topo das árvores são totalmente retirados, e em muitos casos apenas o tronco delas permanecem, em outros, nem isso.
A poda teve início em maio e pelo Centro, local que o município prepara para receber barracas que farão parte da tradicional Festa de Santo Antônio de Quixeramobim. A reclamação de muitos transeuntes, moradores e empresários é que com o clima seco e sem as árvores, o calor deve aumentar ainda mais. Segundo eles, principalmente no trecho do Memorial Antônio Conselheiro, as árvores serviam de alento para amenizar o sol forte. A secretaria de Infraestrutura é a responsável pela poda.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo