REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Quixadá: Mulher sofre tentativa de homicídio

Na noite desta terça-feira, 23, no município de Quixadá, uma mulher sofreu tentativa de homicídio, no bairro Campo Velho. A vítima foi Maria Elizângela Teixeira Xavier, 35 anos, conhecida popularmente como "Gaga".

A vítima estava nas proximidades de sua residência quando foi atingida por um disparo no braço direito.A mesma foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo atendida e liberada em seguida.

A Polícia ainda não divulgou os motivos que teriam levado ao crime. O caso será investigado, e estão sendo realizadas as diligências para identificar o autor do disparo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo