REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Motocicleta abandonada sem tanque de combustível é conduzida para a AMTQ

Imagem ilustrativa
Neste domingo 21, por volta das 07h30min, o Copom recebeu uma denúncia, de que havia uma motocicleta abandonada no bairro Salviano Carlos.

A motocicleta de modelo Honda/CG 125, de cor vermelha e placa de Lagoa da Pedra-MA, foi encontrada nas proximidades do motel Oasis.

A mesma não tem queixa de roubo e foi  encontrada sem o tanque de combustível e algumas peças. O veículo foi conduzido à Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo