REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Caminhoneiro é preso após amarrar homem e matá-lo esmagado

Na tarde deste domingo, 21, por volta das 17h, um casal de Pedra Branca parou seu automóvel às margens da CE-060, em Mombaça, para prestar ajuda a um caminhoneiro, que supostamente estava sem combustível.

De acordo com a mulher, enquanto seu companheiro saiu em busca de um galão de combustível, a mesma foi amarrada pelo caminhoneiro, que aparentava estar drogado. Quando o marido retornou, foi surpreendido pelo caminhoneiro, com um golpe com uma barra de ferro, sendo amarrado também e colocado debaixo das rodas do caminhão. O motorista deu marcha ré, passou por cima do corpo do homem, o deixando sem vida.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Após o incidente o caminhoneiro evadiu-se do local, mas foi capturado e preso já no município de Acopiara, no Centro Sul do Estado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo