REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Homem é preso após tentar assaltar livraria em Quixeramobim

Na manhã do último sábado, 20, no centro de Quixeramobim, um homem identificado como Rodrigo de Barros dos Santos, 28 anos, foi preso após tentar assaltar uma livraria.

De acordo com informações, o acusado anunciou o assalto, mas a vítima reagiu, ao perceber que o indivíduo não estava armado. O mesmo foi perseguido pela população, sendo agredido. No momento, o inspetor da Polícia Civil, Renato Cosmo, passava pelo local e deu voz de prisão ao acusado.

Rodrigo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá, sendo autuado por tentativa de assalto.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo