REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 2 de maio de 2017

Jovem de 17 anos morre vítima de afogamento no Distrito de Passagem

Mais um caso de afogamento foi registrado em Quixeramobim. O primeiro do ano ocorreu no dia 26 de fevereiro na localidade de São João Velho, em que um homem de 55 anos foi encontrado morto dentro de um açude.

Já por volta das 17h30min, do último domingo, 30, um jovem, identificado por Francisco Marcos Fernandes da Silva, 17 anos, acabou morrendo vítima de afogamento também em um açude situado na localidade de Salgadinho, no Distrito de Passagem, zona rural de Quixeramobim.

Informações colhidas pela Polícia, apontaram que a vítima havia saído de casa para tomar banho de açude com alguns amigos. Ainda segundo populares, o mesmo não sabia nadar.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo