terça-feira, 2 de maio de 2017

Eunício segue internado e sem previsão de retorno à presidência do Senado

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), continua internado no Hospital Sírio-Libanês e não tem previsão de quando reassume o comando do Congresso Nacional. O peemedebista realizou um exame minucioso chamado de pet-scan, uma espécie de check-up em todo o corpo, e nada foi encontrado.

O senador vai permanecer em São Paulo, nesta terça-feira, 2, para avaliação clínica e exames complementares. Eunício foi internado na  última, quinta-feira, 27, em Brasília e levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer desmaio.

As atividades da presidência do Senado serão coordenadas pelo 1° vice-presidente, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB). (Do Blog de Política O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo