terça-feira, 2 de maio de 2017

Capitão Wagner propõe audiência pública para discutir a situação da terceirização do serviço de monitoramento da área de exames do DETRAN

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realizará, nesta quarta-feira, 3 de maio, a pedido do deputado estadual Capitão Wagner (PR), audiência pública para discutir a situação da terceirização do serviço de monitoramento da área de exames do DETRAN/CE.

Segundo o parlamentar, o pedido da audiência surgiu a partir da solicitação do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Transito do Estado do Ceará, por discordar que a terceirização do serviço de monitoramento da área de exames seja feita sem que a mesma possa ser discutida previamente pela população e os servidores do órgão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo