segunda-feira, 15 de maio de 2017

Em Quixadá, forro de sala desaba durante aula, mas ninguém fica ferido

Os alunos da Escola Profissionalizante Maria Cavalcante Costa, mais conhecida popularmente como Liceu de Quixadá, foram surpreendidos na tarde da última sexta-feira, 12, quando o forro de gesso de uma das salas começou a desabar. Houve correria, mas ninguém ficou ferido.

O caso só foi divulgado neste domingo, 14, através das redes sociais, quando estudantes postaram imagens da sala de aula após o desabamento do forro, alegando que só retornarão às aulas quando os problemas forem resolvidos.

Segundo informações de um servidor da instituição, a direção da escola já havia solicitado providências à Secretaria de Educação do Estado (Seduc), mas ainda não havia sido respondida.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo