REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Polícia divulga vídeo de arrombamento contra loja de eletroeletrônicos em Quixeramobim


Mais um caso de arrombamento, seguido de furto, foi registrado pela Polícia no período de uma semana em Quixeramobim.

O primeiro caso ocorreu no último dia 07, contra uma concessionária de motocicletas, localizada a Avenida Dr. Joaquim Fernandes. Já na madrugada do último sábado, 13, uma dupla arrombou uma loja de eletroeletrônicos, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, no Centro, e segundo a Polícia, furtaram aparelhos celulares e uma quantia não divulgada.

A Polícia Civil divulgou um vídeo, do circuito interno de segurança, em que mostra a dupla adentrando na loja. Eles arrombaram os portões dos fundos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo