REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Corpo de Bombeiros de Quixeramobim registra segunda ocorrência de vazamento de gás em dois dias

O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim voltou a registrar um caso de vazamento de gás sem fogo, no município. Segundo o Sargento Almeida, que esteve a frente no atendimento da ocorrência, o mais recente caso ocorreu por volta das 17h10min, de hoje, 05, em uma residência na Travessa Dom Hélio Campos, no Bairro Monteiro de Moraes.

Ao realizar a troca de botijão, o proprietário da residência quebrou o registro dentro da conexão, gerando o vazamento. De imediato a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e controlou a situação.

Ontem, 04, na Rua Princesa Isabel, no bairro José Aurélio Câmara, o CB atendeu ao mesmo tipo de ocorrência.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo