REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Conjunto habitacional Edmilson Duarte volta a ser ocupado pela população

Neste domingo, 30, o conjunto habitacional Edmilson Duarte de Lima foi ocupado novamente por aproximadamente 80 pessoas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30min, que tentou impedir a ação, mas não obteve êxito.

Segundo os policiais, não foi possível conter a invasão, pois o efetivo policial não era suficiente para isolar todo o terreno do conjunto. Os mesmos afirmam que a maioria dos ocupantes eram mulheres e crianças. Hoje, 1°, pela manhã, os policiais retornaram ao local, porém, o acesso não foi possível, pois a entrada principal foi bloqueada com galhos de árvores.

As residências haviam sido desocupadas por determinação da Justiça, em 12 de abril, com o apoio do Batalhão de Choque. Não houve registro de incidentes.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo