terça-feira, 2 de maio de 2017

Casal viola caixa eletrônico em Quixadá

Na tarde do último domingo, 30, um caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Quixadá, foi violado.

Segundo a operadora da Central de Alarmes da CEF, que ligou para o Centro de Operações Militares (Copom), o crime foi praticado por um casal, que fugiu em um automóvel de modelo Corsa Joy, de cor preta. A Polícia não informou se o dinheiro do caixa foi roubado, apenas que havia fumaça no local em que os terminais ficam posicionados.

Os policiais realizaram as diligências para encontrar o casal, porém, não obtiveram êxito. A operadora de segurança não repassou as imagens das câmeras de segurança à Polícia Militar, alegando que a investigação do caso cabe à Polícia Federal.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo