REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de maio de 2017

Capitão Wagner critica candidatura de Cid Gomes ao Senado

Em pronunciamento nesta terça-feira, 30 de maio, na tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Capitão Wagner (PR) comentou um vídeo, que circula nas redes sociais, onde Cid Gomes afirma que se candidatará ao Senado Federal. Vale ressaltar, segundo Capitão Wagner, que nunca antes, o grupo Ferreira Gomes anunciou uma candidatura política faltando mais de um ano e meio para eleição.

Capitão Wagner lembrou que Cid Gomes e Camilo Santana (PT) já foram à Assembleia Legislativa dar explicações, porém o secretário de Turismo, Arialdo Pinho, nunca se colocou a disposição da Casa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo