REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Camilo Santana anuncia implantação do BP Raio em Canindé e inauguração do Quartel do Corpo de Bombeiros neste fim de semana

Neste sábado próximo, 13, a partir das 10 horas, o governador Camilo Santana lançará, ao lado da prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, o BP Raio, como também irá inaugurar o quartel do Corpo de Bombeiros daquele município.

Segundo o gestor estadual, em breve, também será inaugurada uma nova escola no município e a Policlínica Regional, que é tão esperada pela população. O Hospital municipal também foi mencionado por Camilo, visto que o equipamento passa por problemas.

Conforme Camilo, futuramente será realizado diálogo com a direção do hospital, com a prefeita da cidade e com o titular da Secretaria de Saúde (Sesa) do Estado, Henrique Jorge Javi de Sousa, para que o problema seja sanado: “O que não pode é a população fica sem o serviço de saúde naquele município”, disse Santana. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo