quarta-feira, 10 de maio de 2017

Travesti é assassinada a tiros dentro de Sine/IDT de Itaitinga enquanto deixava currículo

Na tarde desta segunda-feira, 08, uma travesti de 29 anos foi assassinada a tiros dentro da sede do Sistema Nacional de Empregos/Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT), em Itaitinga.

Segundo a Delegacia Metropolitana de Itaitinga, a travesti foi identificada como Jefferson Cauã Holanda Pinheiro, mas usava o nome de “Jeffinho”.

Jeffinho trabalhava como cabeleireiro e havia ido deixar um currículo no Sine/IDT. A Polícia disse que dois homens chegaram à agência em uma moto, entraram no local armados e a mataram com vários tiros, nas costas e na cabeça, chegando a morrer no local. Após o crime, a dupla fugiu.

Durante a execução, segundo a polícia, um dos tiros atingiu o pé de uma atendente do Sine/IDT, que foi levada ao Hospital Municipal. A polícia disse que Jefferson tinha se envolvido em uma briga e registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) e que tinha uma passagem na polícia por difamação. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo