terça-feira, 30 de maio de 2017

Cabo Sabino afirma que não há mais clima para continuar no PR

“Se tivesse janela partidária hoje, eu sairia do PR. Não tenho mais clima nenhum para continuar no partido e quando a janela abrir, próximo ano, vou sair”. Essa declaração foi dada pelo deputado federal Cabo Sabino em entrevista à uma emissora de rádio de Juazeiro do Norte nesta segunda-feira, 29.

O parlamentar justificou que o desconforto surgiu após o partido ter orientado para que o mesmo votasse a favor da Reforma Trabalhista, e o deputado se colocou contra. Ainda segundo Sabino, ‘a direção do partido teria afirmado que não conte mais com a sigla para nada’.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo