segunda-feira, 3 de abril de 2017

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará solicita reintegração de posse dos conjuntos habitacionais de Quixeramobim

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon), enviou ofícios para a Casa Civil e para o governador do Estado, Camilo Santana, solicitando a reintegração de posse dos conjuntos habitacionais Jardim Norte I e Edmilson Duarte Lima, que foram  invadidos a nove e sete dias, respectivamente, em Quixeramobim.

Além da reintegração, o órgão solicita medidas para resguardar a integridade de outros conjuntos que correm perigo de invasões. O temor do Sinduscon é que a situação em Quixeramobim possa motivar outras invasões habitacionais pelo Ceará.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo