REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Corpo de Bombeiros atende dois princípios de incêndios e socorre homem que caiu da Ponte Metálica

Um domingo movimentado na lista de ocorrências do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim. Pela manhã, neste domingo, 03, uma equipe foi acionada a localidade de Parelhas, sede rural, após um vazamento de gás de cozinha ter ocasionado danos materiais. Os Bombeiros chegaram ao local e a situação foi controlada. Não houve feridos.

Por volta  de 15 horas, ainda deste domingo, na Rua Eliziário Pinheiro, no Bairro Monteiro de Moraes, por pouco não houve registro de incêndio. Uma mulher saiu de sua residência e deixou uma panela no fogo. Com a fumaça, vizinhos acionaram os Bombeiros que no momento já se preparavam para adentrar à residência quando a proprietária chegou. A equipe conseguiu evitar que algo pior ocorresse: “Se demora mais uns cinco minutos, o fogo teria atingido a mangueira do gás”, relatou um Bombeiro Militar.

Já durante a noite, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionou a equipe dos Bombeiros para socorrer um homem que havia caído da Ponte Metálica, de uma altura de aproximadamente 8 metros, no lado que corresponde ao Bairro do Depósito.

O homem apresentava sintomas de embriaguez, e segundo os Bombeiros, por pouco não se afogou no rio. O mesmo apresentava uma fratura no tornozelo direito. Após os Bombeiros retirá-lo do local, de difícil acesso, o SAMU o socorreu ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Seu estado de saúde é desconhecido. O homem se identificou apenas como Francisco.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo