REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Escritor César Barreto recebe mais alta comenda da Academia de Letras de Sobral

Na noite da última sexta-feira, 31/03, o escritor, poeta, engenheiro, ex-deputado e atual superintendente Adjunto do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Dr. Cesar Barreto, recebeu, no auditório de estudos e pesquisa e saúde da UVA, a mais alta honraria da Academia Sobralense de Letras, a Medalha Dr. João Ribeiro Ramos.

A indicação do nome de Cesar Barreto, aprovada por unanimidade pelos demais acadêmicos foi apresentada pelo acadêmico Arnaud de Holanda Cavalcante, titular da cadeira número 30. A comenda foi criada há 10 anos por propositura do Acadêmico Édison Andrade, e já ostentou o peito dos imortais Lustosa da Costa e do Pe. Sadoc de Araújo. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo